sábado, 19 de setembro de 2015

BANANINHA

Depositamos total elegância e delicadeza nessa sandália... "BANANINHA" é uma sandália criativa,moderna e fofa! Toda produzida a mão com missangas, pérolas e manta de strasse. Super delicada e elegante!!!

O VERÃO CHEGOOOOUUU...

Além das fofuras de nossas sandálias, aqui você encontra dicas para combinar com os nossos lindos modelitos da Artes e Mimos... Estou super apaixonada por esse óculos lindíssimo, que vocês podem encontrar na loja Boniza e estou super gamada com essa fofura de biquíni,#biquínisdaPrí... Só falta agora colocar nos pés a
minha"SINHAZINHA" e curtir o meu fim de semana!!!
#biquinisdaPrí

DICA...

Pra você que curte estar sempre na moda e que adora deixar seus pés sempre lindos e elegantes, por que não deixar as mãos também???? A dica é essa linda película xadrez... Pra você que gosta de ousar e abusar nas cores! Você encontra na loja BONIZA situada no centro da cidade de Goiana.
#Eucurtoeaprovo!!!!!

BLUE

"Blue" é uma sandália confeccionada com missangas mesclada com dois tons de azul,flor de acrílico e pontos de strasse.
É uma sandália super prática,rápida e simples de fazer, porém, muito moderna e elegante,perfeita para quem gosta de aproveitar aquele gostoso passeio no calçadão. Toque de beleza,delicadeza e conforto para seus pés!!!


GARANTA JÁ A SUA!!!

O verão já chegou...
Não fique fora dessa,garanta já a sua e entre na moda sem dispensar a beleza e o conforto dos seus pés.
Aproveite!!!!!!!!

DONNA SENHORITA

Criamos "Donna Senhorita" para você que gosta de ousar discretamente e curte estar elegante a qualquer hora do dia e em qualquer lugar... Nessa peça usamos strasse,missangas, viés, argola de metal na cor dourada e fizemos o acabamento com essa lindíssima flor de acrílico, dando um toque de charme e delicadeza!!!

QUERIDINHA DO LACINHO (na cor amarelo)

Essa sandália é uma das mais pedidas,a favorita, "A queridinha do lacinho"!!!!
Toda feira a mão, com missangas na cor amarelo e um toque de elegância usamos pontos de strasse para finalizar o trabalho...
A mesmo foi criada devido a demanda de pedidos na cor branca,resolvemos confeccionar ela em outras cores!!!!!!

SINHAZINHA

Esse mimo de sandália é feito com um lindo trançado de viés,misangas num tom de ross mais claro, manta de strasse e uma delicada flor de acrílico para finalizar.
A "Sinhazinha" é uma sandália queridinha pelo público infantil, por ser uma criação mais simples, porém, com um leve toque de delicadeza e inocência em seus detalhes!!!

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Sempre atentas...

Fiquem ligadas meninas!!!!!
Estarei sempre especificando cada modelito das fofuras da Artes e Mimos,para que,vocês possam conhecer nossas criações detalhadamente e escolher a sua sandália favorita!!!

OS NOSSOS MODELITOS!!!!!!!!



Cada modelito desse é inspirado em diversas personalidades... Você que é descolada,meiga,delicada,diferente... Tem para todos os gostos e idades. Escolha já a sua!!!

FIQUEM LIGADAS!!!

Lembrando que,além de divulgar o trabalho de customização, o blog terá tutorias de maquiagem, customização simples, dicas de moda,dicas de maquiagem... Em fim, aguardem as novidades!!!

PRINCESINHA

Princesinha é uma sandália elegante e moderna... Feita com um trançado de fita na cor verde,trabalhada com boreais,manta de strasse,pérolas e um lindo lacinho de Napa na cor dourada,dando um toque de elegância e inocência. Essa sandália são para as garotas sonhadoras que não perde a oportunidade de ter o charme e a beleza em seus pés!!!

Tutti Fruti

Tutti Fruti é uma sandália super fofa e meiga... Trabalhada com manta de strasse,pérolas na cor branca,missanga,viés e uma flor de acrílico finalizando o acabamento da sandália. A mesma foi feita para quem gosta de algo simples e meigo nos pés!!!

DAMA DA NOITE!!!

Eis aqui a"DAMA DA NOITE" para quem gosta de algo simples, discreto e elegante... Essa sandália é trabalhada com strasse,viés preto(conhecido como rabo de rato),placa de metal e flor de acrílico dando um toque de delicadeza e acabamento no produto. Essa sandália é para você que curte um pretinho básico e não abre mão de um singelo toque de beleza nos pés!!!

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

E como prometido...

Eis aqui a descrição da "QUERIDINHA DO LACINHO"... Essa linda sandália toda trabalhada com pérolas e manta de estrasse. Laço e corpo feito a mão. A mais pedida entre todas,pois a mesma,tem um toque de delicadeza que deixa seus pés mais elegantes sem descartar o conforto!!!

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

O intuito desse blog é primeiramente interagir com o público, trazendo novidades e divulgar meu trabalho de customização,inicialmente em sandálias,mais a frente terá novidades... Além do que já foi citado,dicas de moda,Makes e lugares legais,workshops e muito mais. Ainda estamos em construção, mas, com o intuito de deixar o mesmo com a cara de todos... Entrem, fiquem a vontade, a cada é de vocês!!!💜👍👠💄👑

Novidades!!!!!

Logo mais estarei postando detalhadamente sobre cada modelo das sandálias da ARTES e MIMOS!!! Aguardem !!!!!!

Logo,logo...

Em breve postarei todos os modelos da Artes e MIMOS... Detalhando cada uma,para que vocês possam conhece las melhor!!!

Extremamente feliz com esse projeto do blog... Logo mais novidades!!!

Boa tarde meninas...
Setembro é mês de novidades e praticidade para todas vocês. Então... O preço das sandálias vai permanecer por 35,00 reais á vista,a novidade é que logo,logo vocês irão efetuar a compra das sandálias pelo cartão de crédito e não acabou por aí não, logo mais vou divulgar qual fofurinha vai ser sorteada no final do mês. Ah!!!! Já ia esquecendo... Essa é nossa criação do dia ‪#‎tuttifruti‬ . Aguardem as novidades!!!!!!
Bom dia meninas!!!!
E em destaque a nossa queridinha do lacinho na cor amarela...
‪#‎Artsemimos‬
‪#‎fofurasdesandalia‬
‪#‎fimdesemanachegando‬
É COM IMENSO PRAZER QUE COMEÇO ESSE TRABALHO ARTESANAL MARAVILHOSO.